A equipa técnica de Moreno Teixeira no V. Guimarães conta com mais quatro elementos, mas ainda não está fechada. O vimaranense vai continuar a trabalhar com os adjuntos Nuno Santos, Rui Cunha, Douglas Jesus e Ricardo Martins.
O antigo guarda-redes Nuno Santos, que regressou ao V. Guimarães em 2020 precisamente para trabalhar com Moreno Teixeira, assume o papel de treinador-adjunto. Função partilhada com Rui Cunha, de 29 anos, que tem um trajeto no clube com passagens pelos sub-15, sub-17, sub-23 e equipa B.
Por seu turno, Douglas Jesus é o novo treinador de guarda-redes da equipa principal. Depois de ter pendurado as chuteiras, em 2020, o brasileiro, de 39 anos, passou a desempenhar esse cargo na equipa B.
Ricardo Martins tem a seu cargo a preparação física. O jovem treinador, de 25 anos, chegou ao Vitória em 2019 para trabalhar nos sub-15 e sub-19, proveniente do Rebordosa. Mais tarde, trabalhou nas equipas sub-23 e B, já com Moreno Teixeira.
No entanto, a equipa técnica ainda não está fechada. Nos próximos dias, irá receber mais um elemento para apoiar o vimaranense que sucedeu a Pepa no início desta semana.
Por Bruno FreitasTreinador do V. Guimarães acredita que pode regressar aos bons resultados no Estádio D. Afonso Henriques
Sp. Braga bem mais cotado no mercado, mas o fosso para o V. Guimarães não se reflete na classificação da 1.ª Liga
Inferno branco diz presente
Cerimónia terá lugar na próxima segunda-feira
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram