_
A equipa técnica de Moreno Teixeira no V. Guimarães conta com mais quatro elementos, mas ainda não está fechada. O vimaranense vai continuar a trabalhar com os adjuntos Nuno Santos, Rui Cunha, Douglas Jesus e Ricardo Martins.
O antigo guarda-redes Nuno Santos, que regressou ao V. Guimarães em 2020 precisamente para trabalhar com Moreno Teixeira, assume o papel de treinador-adjunto. Função partilhada com Rui Cunha, de 29 anos, que tem um trajeto no clube com passagens pelos sub-15, sub-17, sub-23 e equipa B.
Por seu turno, Douglas Jesus é o novo treinador de guarda-redes da equipa principal. Depois de ter pendurado as chuteiras, em 2020, o brasileiro, de 39 anos, passou a desempenhar esse cargo na equipa B.
Ricardo Martins tem a seu cargo a preparação física. O jovem treinador, de 25 anos, chegou ao Vitória em 2019 para trabalhar nos sub-15 e sub-19, proveniente do Rebordosa. Mais tarde, trabalhou nas equipas sub-23 e B, já com Moreno Teixeira.
No entanto, a equipa técnica ainda não está fechada. Nos próximos dias, irá receber mais um elemento para apoiar o vimaranense que sucedeu a Pepa no início desta semana.
Por Bruno FreitasSAD dos conquistadores considera o central inegociável neste mercado
Encontro disputado no passado domingo, no D. Afonso Henriques
Atacante guineense, de 21 anos, assinou um contrato válido até 2028
Extremo do V. Guimarães com discurso ambicioso após receber o prémio de melhor jovem de dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos