_
Gonçalo Nogueira trilhou um caminho ascendente até à afirmação pela equipa principal do Vitória e viu o crescimento reconhecido pelo Sindicato dos Jogadores, por quem foi eleito o Melhor Jovem da Liga Portugal no mês de dezembro, numa votação em que ficou à frente do colega de equipa Noah Saviolo e de Rodrigo Mora, do FC Porto. Na hora de recolher este prémio individual, o médio preferiu focar-se no coletivo e agradeceu a todos os que o rodeiam.
“Não me esqueço do contributo dos meus colegas e de todo o staff do Vitória, estou grato a todos. Sem eles isto nunca seria possível. Todas essas pessoas ajudam um jogador do Vitória a ser melhor a cada dia que passa. Trabalhamos sempre com esse objetivo. É sempre bom receber um prémio individual, mas o coletivo é sempre mais importante”, vincou, com a confiança total de que essa será a receita para ter um fim de época em grande.
“Temos objetivos para alcançar no campeonato. Ainda não estamos lá, mas este grupo tem todas as capacidades para os atingir. Acredito que será um fim de época memorável para todos os vitorianos”, perspetivou.
Por Pedro MoraisMédio acredita que a equipa conseguirá cumprir os objetivos
V. Guimarães desperdiçou vantagem de dois golos diante do FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Minhotos garantiram um reforço e cederam dois jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME