_
A SAD do V. Guimarães chegou a um acordo com o jovem avançado Herculano Nabian, que assinou o primeiro contrato profissional, válido por três anos, com mais dois de opção.
Internacional sub-17, o ponta-de-lança natural de Guiné-Bissau foi associado a clubes como Barcelona, Real Madrid, Sevilha e Valência (Espanha), Atalanta, AC Milan e Roma (Itália), Borussia de Dortmund e Leipzig (Alemanha).
De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, o acordo com Herculano Nabian foi difícil de alcançar, obrigando à intervenção de Miguel Pinto Lisboa e do diretor desportivo dos vimaranenses, Carlos Freitas.
Por Bruno FreitasJovem produto da academia estreou-se a marcar e abriu apetite para o futuro
Avançado foi titular no eixo e marcou
Conselho de Arbitragem tinha enviado as notas corretamente mas estas acabaram por sair inicialmente truncadas
Extremo francês já sabe falar português fluentemente e rejeitou propostas em janeiro para ficar no Minho
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira