Ivo Vieira: «Mudança de treinadores não é benéfica, devia ser evitada»

Ivo Vieira admite ser normal existir um "desgaste mental" mas considera que não é benéfico as mudanças de treinador - recorde-se que após a retoma do campeonato já três treinadores da Liga NOs deixaram os lugares - Bruno Lage (Benfica), Custódio (Sp. Braga) e Julio Velázquez (V. Setúbal).

"A mudança dos treinadores devia ser evitada, não é benéfica para o futebol português. É uma realidade que a época vai longa, cabe-me assumir essa gestão. Fico orgulhoso por poder estar este tempo no clube, é sinal de que estivemos em provas importantíssimas, projetando atleta. É normal que possa haver um desgaste mental, mesmo com a paragem que não foi benéfica em termos mentais. A época prolongou-se para todos, mais para quem está nas provas europeias", referiu.

PUB

O técnico abordou ainda a saída de Lucas Evangelista: "São questões contratuais. Não tenho qualquer comentário a fazer em relação a isso, não tenho conhecimento como são feitos os contratos."

"Estou satisfeito com os meus atletas todos. Há questões maiores, financeiras, que não estão no meu âmbito de decisão", afirmou. 

PUB

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB