Ivo Vieira admite ser normal existir um "desgaste mental" mas considera que não é benéfico as mudanças de treinador - recorde-se que após a retoma do campeonato já três treinadores da Liga NOs deixaram os lugares - Bruno Lage (Benfica), Custódio (Sp. Braga) e Julio Velázquez (V. Setúbal).
"A mudança dos treinadores devia ser evitada, não é benéfica para o futebol português. É uma realidade que a época vai longa, cabe-me assumir essa gestão. Fico orgulhoso por poder estar este tempo no clube, é sinal de que estivemos em provas importantíssimas, projetando atleta. É normal que possa haver um desgaste mental, mesmo com a paragem que não foi benéfica em termos mentais. A época prolongou-se para todos, mais para quem está nas provas europeias", referiu.
O técnico abordou ainda a saída de Lucas Evangelista: "São questões contratuais. Não tenho qualquer comentário a fazer em relação a isso, não tenho conhecimento como são feitos os contratos."
"Estou satisfeito com os meus atletas todos. Há questões maiores, financeiras, que não estão no meu âmbito de decisão", afirmou.
Tiago Martins será o VAR do encontro a contar para os 'quartos' da Allianz Cup
Minhotos venceram os últimos três jogos e enfrentam o FC Porto num bom momento
Avançado marcou nos dois jogos que fez ao lado de Oumar Camara na frente
Médio do V. Guimarães marcou pela primeira vez na carreira no jogo com o AVS SAD
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central