Líder do V. Guimarães critica adeptos do Benfica: «Quando é preciso lançam-se tochas e para-se o jogo»

Foto: Luís Vieira/Movephoto
Foto: Nuno Fonseca/Movephoto

1/2

Miguel Pinto Lisboa deixou críticas na sala de imprensa do D. Afonso Henriques

O presidente do V. Guimarães esteve na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques e criticou algumas decisões da equipa de arbitragem na derrota do emblema minhoto frente ao Benfica, mas também a atitude dos adeptos encarnados nas bancadas.

Miguel Pinto Lisboa começou por apontar o dedo à nomeação da "mesma equipa de árbitros e VAR" do duelo da 4.ª jornada entre Sp. Braga e Benfica. "Com tantas opções não me parece razoável a opção do Conselho de Arbitragem…", lamentou o dirigente.

PUB
Líder do V. Guimarães critica adeptos do Benfica: «Quando é preciso lançam-se tochas e para-se o jogo»

O líder vimaranense evidenciou "análise diferente de lances praticados pelos atletas de uma e outra equipa", destacando um "momento importante do jogo" quando, no final da 1.ª parte, o V. Guimarães pediu penálti de Rúben Dias sobre Davidson.

PUB

"Penso que já devem ter visto as imagens e se não viram podem pedir-nos, mas deixa a análise sobre o porquê de não ter havido no mínimo uma intervenção do VAR. Não sei se houve ou não comunicação, não sei se houve problemas de comunicação…" atirou o responsável vitoriano.

1/7

Miguel Pinto Lisboa ironizou ainda face ao arremesso de tochas que obrigou a interromper o encontro por mais do que uma vez. "Ficou hoje evidente que há descontos de tempo como no basquetebol. Quando é preciso fazer desconto de tempo lançam-se tochas e pára-se o jogo. Analisem o tempo útil. Normalmente as equipas queixam-se que há pouco tempo útil e nós, como equipa grande, também nos queixamos disso", concluiu.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB