O V. Guimarães e o Mamelodi Sundowns oficializaram, na noite desta segunda-feira, o acordo para a transferência, em definitivo e no imediato, de Nuno Santos. O médio deixa os minhotos após pouco mais de duas épocas e ingressa agora no campeão da África do Sul.
Logo após a oficialização do negócio, o português, de 26 anos, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento e gratidão aos conquistadores do Minho. "Vitória, abriste-me as portas na fase mais cinzenta da minha vida e voltei a ter felicidade dentro das quatro linhas, a ter gosto pelo futebol novamente", começou por escrever.
"Um clube que rapidamente me apaixonei por tudo aquilo que significa. Pelos valores, pelas pessoas que o representa e por me fazerem sentir em casa desde o primeiro dia. Vocês são especiais. Um agradecimento sentido a todas os vitorianos, por todo o carinho e apoio e por toda a dedicação e exigência que tiveram comigo porque é isso que faz com que o Vitória e Guimarães sejam diferentes. Depois de 2 anos, 90 jogos, 8 golos, 16 assistências despeço-me de ti", continuou, orgulhoso do trajeto no clube.
"Orgulho-me imenso de ter feito parte da época que batemos o recorde de pontuação do clube, da maravilhosa caminhada europeia que tivemos e por ter tido o privilégio de usar o rei ao peito. Aqui cresci, evolui e amadureci como jogador e como pessoa. Saio hoje, com a consciência de que fiz o meu melhor para poder ajudar o clube mas o Vitória nunca vai sair de mim. Obrigado", terminou.
Minhotos festejaram no Dragão
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
As declarações do treinador do Vitória após eliminar o FC Porto na Allianz Cup
A atuação de Hélder Carvalho analisada por Jorge Faustino
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter