O V. Guimarães oficializou esta tarde a contratação e Filipe Relvas. O defesa-central de 25 anos foi contratado ao Portimonense num acordo que implicou um investimento de 700 mil euros por 80 por cento do passe.
Relvas assinou um contrato com o Vitória de três temporadas e meia, ou seja até junho de 2028. Filipe Relvas já está integrado no plantel orientado por Luís Freire e é o quatro reforço e inverno dos vitorianos, depois de Vando Félix, que até já fez a estreia no ultimo jogo no Estoril, Umaro Embaló e Hevertton Santos.
O V. Guimarães prepara-se ainda para confirmer a contratação e Beni Mukenbdi, médio defensivo do Casa Pia.
Pedra basilar do setor defensivo do Portimonense durante as últimas quatro épocas, Filipe Relvas atuou nas camadas jovens do Sp. Espinho e Feirense e, após uma breve passagem pelo Gondomar, estreou-se como sénior ao serviço do Pedras Rubras, em 2019/20. Na época seguinte, mudou-se para os sub-23 do Portimonense, alcançando em 2021/22 a primeira equipa profissional dos alvinegros, ao serviço da qual somou 120 jogos oficiais (89 na Liga Portugal, seis na Taça da Liga, oito na Taça de Portugal e 17 na Segunda Liga) e sete assistências para golo. De estatura elevada (mede 1,92), tem como pé preferencial o esquerdo, estando-lhe destinado o número 4 para o dorsal da camisola do Vitória.
Por António MendesMinhotos sobrevivem a jogo em condições adversas e garantem primeira série de vitórias da época
Triunfo por 1-0 frente à equipa do quarto escalão
Médio sofreu pancada na cabeça no jogo de Angola frente aos Camarões e não recuperou
V. Guimarães estreia-se na Taça de Portugal este domingo, em casa do União de Lamas
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra