Numa altura em que o seu nome é apontado a dois dos clubes de topo do futebol português, Pedro Martins recusa-se a falar sobre o futuro e deixa mesmo a ideia de que os seus planos passam por mais uma temporada à frente no comando técnico do V. Guimarães
"Sinto muito orgulho no Vitória", dispara o técnico vimaranense, quando confrontado com o propalado interesse dos grandes do futebol português, antes de projetar a próxima época na cidade-berço: "Nós ultrapassámos alguns marcos, mas isto é o só o início daquilo que nós queremos para o futuro. O Vitória tem todas as condições e deve estar no centro destas decisões e, portanto, é o início daquilo que nós queremos para o futuro."
Um futuro que, segundo o treinador, de 42 anos, poderá conduzir à conquista do título de campeão nacional pelo V. Guimarães. "Adeptos temos. Não nos falta apoio. Temos uma direção altamente competente, já o demonstrou. Tirou o clube de uma situação de pré-falência e conseguiu transportá-lo para este nível. Muito bem estruturado, muito bem organizado. Estes são os primeiros passos. Há que dar continuidade àquilo que está a ser feito", concluiu Pedro Martins.
Por João LopesNélson Oliveira e Ndoye marcaram os golos dos vimaranenses
Técnico do Vitória destaca os jovens que se têm destacado no clube minhoto
Avançado marcou na vitória diante do Estrela da Amadora
Já o Estrela da Amadora continua sem vencer, somando três empates e duas derrotas
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara