Ainda não foi ontem que Kaio César foi apresentado como reforço do Vitória. Apesar de já estar em Portugal há alguns dias e de até já ter treinado com o restante plantel, o extremo continua a aguardar luz verde para ver o regresso ao clube anunciado.
A demora não estava inicialmente prevista e até pode deixar inquietos alguns adeptos, mas a verdade é que não há motivo para alarme. Segundo apurou Record, o atraso deve-se apenas e só a uma questão burocrática que não acarreta risco para o negócio e que será de fácil resolução.
Com efeito, é seguro dizer que Kaio César fará parte do plantel do Vitória em 2024/25. O acordo entre os minhotos e o Coritiba é total e prevê um empréstimo com uma opção de compra de 1,8 M€. Com o jogador também está tudo acertado desde a primeira hora, já que foi o próprio que fez força para voltar.
Por Pedro MoraisReunião terminou já depois da meia-noite, com o exercício do clube de 2024/25 a ser aprovado em maioria por cerca de 500 associados
Último microciclo com três triunfos dos vitorianos ocorreu entre agosto e setembro do ano passado, mas também envolveu os rivais minhotos
Rui Rodrigues assume que o clube necessita de estabilidade
Rui Rodrigues destaca trabalho de recuperação das contas da SAD
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel