Rui Vitória mostrou-se muito desiludido com a derrota por 4-1 frente ao V. Setúbal.
"Foi um jogo ingrato. Cometemos erros que a este nível se pagam caros. O resultado é estranho. Não foi aquilo que se passou em campo. O Setúbal de cada vez que ia à baliza marcava golo. Na primeira parte entrámos muito passivos. Ao intervalo retificámos e começámos bem, mas com o golo sofrido, os jogadores foram-se abaixo, ficaram com um peso muito grande e houve descontrolo total. Mas não somos tão maus como o resultado diz. Isto é futebol e resta-nos continuar a prepararmo-nos. Isto serve-nos de alerta", disse.
Sobre a arbitragem comentou: "Disseram-me que os lances das grandes penalidades são idênticos e se marcaram um, podiam marcar outro. Mas não quero aprofundar porque só estou a falar por supostas informações que me deram".
O técnico elogiou ainda André Santos. "Tenho pena que tenha sido num jogo com estes contornos e transmiti-lhe isso logo quando o fiz entrar. Gostei dos minutos em que esteve em campo. Gostei do que vi. Deu indicações logo de jogador com características de qualidade", frisou.
Já o Estrela da Amadora continua sem vencer, somando três empates e duas derrotas
Treinador fez a antevisão do jogo de amanhã, com o Estrela da Amadora
Apenas quatro jogadores foram titulares nas quatro primeiras jornadas da Liga
Processo sofreu retrocesso e dificilmente vai avançar
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos