Rui Vitória, treinador do V. Guimarães, lamentou o empate (2-2) cedido pela sua equipa frente ao P. Ferreira em jogo da 27.ª jornada da Liga ZON Sagres.
“Faltou alguma maturidade à equipa para segurar a vantagem no final do jogo. Quando tudo parecia crer que íamos vencer, sofremos o empate muito perto do final, mas é o futebol. Foi um jogo bem disputado, com duas equipas que se respeitaram e souberam interpretar as suas fraquezas. Ficou o amargo de boca de termos marcado dois bons golos e de algumas desatenções nossas terem ditado os golos do adversário.”
O treinador lamentou que o jogo tivesse decorrido à porta fechada.
“Foi pena que este jogo tivesse este contexto tão desagradável, é uma pena não partilharmos os nossos desempenhos com os nossos adeptos. Foi uma experiência que não quero repetir, não gostei. Gostava de perceber o que isto traz de benéfico para o futebol. Penalizem as equipas de outra forma", pediu.
Prestação do internacional jovem maliano a ponta-de-lança agradou à estrutura do V. Guimarães, que agora o vê como alternativa
Minhotos estreiam-se a ganhar em casa no final da 1.ª volta e com um golo em cima do minuto 90
Presidente dos vimaranenses desagradado com arbitragem de João Pinheiro
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar