Logo após a derrota perante o Benfica (0-3), em Guimarães, Samu analisou a partida e deixou algumas críticas à equipa de arbitragem.
"Obviamente sabíamos que o Benfica queria entrar forte na segunda parte. O nosso desejo era o mesmo. Marcaram de bola parada. Fomos competitivos enquanto nos permitiram. A expulsão desequilibra o jogo", começou por frisar o médio do Vitória, em declarações à Sport TV.
Atitude da equipa na 1.ª parte... "Essa é a atitude, intensidade que queremos meter em todos os jogos. Neste, enquanto nos permitiram foi possível. Depois a expulsão condiciona o jogo e não conseguimos voltar a equilibrar as coisas".
O que viu do lance? "Deixo para quem tem de analisar. Não consigo ver muito bem porque há muita gente à volta. Se calhar há lances que deviam ser revistos de outra forma e não foram, mas deixo para quem tem de analisar".
A equipa tem tido alguma irregularidade. O que está a faltar? "É óbvio que duas ou três vitórias dão uma confiança diferente. Trabalhar em cima de vitórias é melhor. Em Famalicão, acho que entrámos bem no jogo mas não conseguimos materializar em golos".
Discurso de Mourinho ao intervalo contagiou os jogadores e provocou resposta imediata
Médio do V. Guimarães afirma que a expulsão de Blanco "desequilibrou o jogo" com o Benfica
As declarações do treinador do Vitória após derrota frente ao Benfica
A atuação de João Pinheiro analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca