Tal como noutras janelas de mercado, o Vitória divulgou após o fecho todas as operações que levou a cabo, tanto em termos de entradas como de saídas. Numa nota publicada no site oficial, os minhotos especificaram os moldes em que se deu, por exemplo, a contratação do avançado Ejike Opara, cujo passe custou 900 mil euros e foi adquirido na íntegra.
Relativamente a saídas, Vando Félix e Rodrigo Duarte foram emprestados a Vojvodina e P. Ferreira, respetivamente, sendo que apenas no primeiro caso ficou contemplada uma opção de compra.
Em relação à equipa B, há a registar a entrada de Isnaba Ioncana, de quem a SAD detém agora 50% dos direitos económicos, com a opção de comprar mais 35% por 200 mil euros. Em contrapartida, Afonso Meireles foi emprestado ao Amarante, Afonso Vieira e Ruca rumaram ao Trofense - o segundo em definitivo - e Costinha juntou-se ao Amora, também por empréstimo, tendo antes renovado o contrato até 2028.
Por Pedro MoraisMinhotos garantiram um reforço e cederam dois jogadores
Extremo do Vitória não aceitou proposta e ficou no Minho
Na Liga BPI, central já representou Marítimo e Sp. Braga
Médio sofreu uma amigdalite que o retirou do dérbi frente ao Moreirense e semana será crucial para avaliar a sua disponibilidade
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos