_

V. Guimarães empata a um golo com o Nottingham Forest na despedida do Algarve

Miguel Nogueira
• Foto: Vitória SC

O V. Guimarães encerrou o estágio de preparação para a nova época com um empate diante do Notthingham Forest, num encontro realizado no Parque das Cidades, entre Faro e Loulé, na manhã deste domingo. A partida teve a duração de 120 minutos, divididos em duas partes de 60 cada, e terminou com uma igualdade a um golo. 

Os minhotos até chegaram a estar desvantagem, fruto de um golo de Igor Jesus aos 34', mas acabaram por entrar no marcador aos 72' por intermédio de Miguel Nogueira, na conversão de um penálti sofrido por Zeega.

PUB

Tiago Margarido utilizou 26 jogadores neste encontro, lançando de início um onze composto por Oliwier Zych, Miguel Maga, Oscar Rivais, Thiago Balieiro, Francisco Dias, Beni Mukendi, Mitrovic, Samu, Oumar Camara, Gustavo Silva e Ndoye. Jogaram ainda Juan Castillo, Rodrigo Silva, Tony Strata, Yeimar Mosquera, JP Silva, Lebedenko, Zeega, Santiago Verdi, Rica Rocha, Gonçalo Nogueira, Lohann Doucet, Antenory, Opara, Miguel Nogueira e Telmo Arcanjo.

De notar que o Vitória terminou o encontro com uma equipa com uma média de idades a rondar os 20 anos, mais precisamente com Juan Castillo, Antenory Guenha, Gonçalo Nogueira, JP Silva, Miguel Nogueira, Orest Lebedenko, Rica Rocha, Rodrigo Silva, Santiago Verdi, Yeimar Mosquera e Zeega.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB