Dois jogos no mesmo dia, duas vitórias. O balanço dos primeiros ensaios do Vitória em estágio não podia ser mais positivo. Da parte da manhã, os minhotos bateram o Portimonense por 2-0 e, da parte da tarde, deram seguimento com uma goleada sobre os sub-23 do Farense por 6-1.
Neste segundo compromisso evidenciaram-se Jota Silva e o reforço Bica. O primeiro marcou por uma vez e assistiu por duas, enquanto o ex-Marítimo coroou a exibição com um bis.
Os restantes golos foram apontados por Tomás Ribeiro, Nélson Oliveira e por Marco Cruz, outro dos reforços para a nova temporada. Charles, Maga, Mikel Villanueva, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Zé Carlos, Manu Silva, Samu, Jota Silva, Nélson Oliveira e Marco Cruz alinharam de início, mas Rui Borges lançou também Bruno Varela, Bica, Gonçalo Nogueira e Óscar Rivas.
Por RecordLucro recorde na história da SAD criada em 2013
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021