Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador acusa António Miguel Cardoso de faltar à verdade e de afirmações "que atacam a sua honra e bom nome"
Seguir Autor:
Na sequência das declarações de António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães, na manhã desta quarta-feira, onde confirmou a saída de Álvaro Pacheco do comanto técnico da equipa, elencando os motivos que levaram a esse desfecho, com várias críticas à postura do timoneiro, o treinador, de 52 anos, comunicou que vai avançar com queixa-crime por difamação contra o líder máximo do emblema minhoto.
"Na sequência do sucedido nas últimas semanas, sobretudo nesta quarta-feira dia 15 de maio de 2024, em que o Presidente do V. Guimarães, António Miguel Cardoso proferiu publicamente inúmeras afirmações, muito graves que atacam a honra e o bom nome de Álvaro Pacheco, o treinador e sobretudo o homem de fortes valores que é, decidindo, assim, avançar com uma queixa-crime por difamação contra António Miguel Cardoso", pode ler-se no comunicado enviado pela assessoria do técnico, que também não poupa nas críticas ao drigiente.
Relacionadas
"A falta de palavra tem sido uma constante, mas teve o seu ponto mais grave hoje com António Miguel Cardoso a faltar à verdade em toda a linha sobre tudo o que envolveu a saída de Álvaro Pacheco do Vitória", acrescenta, frisando o compromisso o treinador ao clube aos adeptos.
"Pelos valores que defende, desde logo a honra, o respeito e ainda mais pela ligação, entrega e compromisso que sempre teve com o V. Guimarães e os seus adeptos, Álvaro Pacheco avança com esta queixa-crime por difamação, por si mas também pelos vitorianos que não merecem que quem dirige a instituição não lhes diga toda a verdade de todos os factos", termina.
Informação divulgada pela PSP, no âmbito do policiamento do V. Guimarães-Sp. Braga
Treinador do Vitória destaca a união e a juventude nas 3 reviravoltas rumo à conquista da Allianz Cup
Samu marcou, Ndoye decidiu a cruzamento do capitão e o resto ficou a cargo do guardião, que agarrou a taça com as duas mãos
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica