André André tem convite para integrar a estrutura de futebol do V. Guimarães

Histórico médio do clube minhoto está em final de contrato, mas tudo indica que quer continuar a jogar

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Em final de contrato com o V. Guimarães, André André poderá manter-se no clube, mas com novas funções. Segundo apurou Record, o histórico jogador dos minhotos já terá sido mesmo contactado pela SAD liderada por António Miguel Cardoso para abraçar um novo desafio profissional, no plano diretivo, integrando a estrutura do futebol vitoriano. A decisão fica, assim, do lado do jogador, mas tudo indica que a sua vontade passa por continuar a jogar.

Aos 34 anos, o médio assina um longo e bem-sucedido percurso de castelo ao peito, reunindo consenso entre a massa adepta. Entre outras coisas, contribuiu para a conquista da Taça de Portugal, em 2012/13. Além disso, é o 7º jogador com mais jogos disputados (229) em toda a história centenária do Vitória e, caso seja utilizado nas três partidas que faltam disputar esta época, pode juntar-se a Nilson (232) no 6º lugar deste ranking. No currículo, André André tem também um campeonato nacional, no caso ganho ao serviço do FC Porto.

Este convite para André André abraçar uma nova etapa na sua carreira surge dentro das transformações que se avizinham no futebol profissional do Vitória. E no que toca a essas transformações, elas também se fazem sentir ao nível da estrutura, com as saídas avançadas por Record de Duarte Magalhães (diretor de comunicação) e Diogo Pinto Ribeiro (diretor financeiro).

Além disso, registaram-se as entradas de Rui Xavier na liderança do departamento de marketing e de Raquel Veiga no departamento de comunicação. Estas mexidas surgem na sequência da entrada de Joana Teotónio Pereira para diretora comercial do V. Guimarães, numa aposta do presidente António Miguel Cardoso, que já a teve sob sua alçada na empresa ‘The Time’ na qual é um dos sócios gerentes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas