Defesa de 19 anos está a cumprir o segundo ano na equipa B
O Vitória anunciou a renovação do contrato profissional que o liga a André Oliveira, defesa-central de 19 anos, jovem promessa que pertence aos quadros da equipa B dos conquistadores. O vínculo contratual passa a ser válido até 2029.
"É um orgulho ver a confiança em mim ser reforçada", começou por dizer o atleta, que vai na segunda temporada ao serviço da formação orientada por Gil Lameiras. “Para mim é muito motivador saber que os responsáveis confiam em mim e naquilo que será a minha evolução, pois prolongaram a nossa ligação por mais quatro anos. Compete-me, obviamente, corresponder e quando falo em corresponder, digo-o dentro e fora de campo, enquanto atleta de topo mas também como um exemplo de trabalho e carácter para os meus colegas”, adiantou André Oliveira.
Internacional sub-20 por Portugal, um detalhe que considera ser um sinal de que está "a trabalhar bem", André Oliveira refletiu ainda na sua estreia na Liga 3, esta temporada. “Não comecei a época a titular mas isso não me desanimou e sei que quem trabalha terá a sua oportunidade. Foi o que fiz. Continuei a trabalhar, aliás, a trabalhar cada vez mais, e felizmente tenho sido escolha no onze do mister. A nível individual, e se olharmos apenas para os números, posso dizer que foi um bom mês sim mas aqui ninguém conquista nada sozinho e espero que outubro nos traga mais vitórias”, disse.
"Se olharmos para a classificação, percebemos que as equipas estão ali muito próximas umas das outras. Nós, enquanto equipa B, não vivemos obcecados com as posições classificativas mas queremos estar sempre o mais acima possível. O nosso foco é sempre ganhar, ganhar e jogar bem, porque temos de estar bem preparados para uma possível chamada à equipa A. Trabalhamos diariamente para apresentar um bom futebol, que agrade aos adeptos, e que nos faça evoluir de forma a correspondermos às expetativas e chegarmos à equipa principal, aliás, como podem ver com alguns colegas que começaram a época connosco e agora estão a dar cartas acima”, explicou ainda sobre a Série A da Liga 3, onde o Vitória B está inserido.
Defesa de 19 anos está a cumprir o segundo ano na equipa B
Médio contratado este verão já duplicou o seu valor de mercado
Emblema minhoto apelou à subscrição de uma petição pública a ser apresentada à Assembleia da República
Minhotos perderam os restantes jogos fora de casa e sofreram em todas as outras partidas
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma