Presidente vê futuro ao lado do atual técnico
António Miguel Cardoso não quer ouvir falar noutros nomes que não o de Pepa. O presidente do Vitória garante que o atual técnico é a escolha para o futuro, incluindo para a preparação para a próxima época.
"Estamos a falar de futebol e não sabemos o futuro. No presente é evidente que temos o Pepa como treinador, acreditamos que será o treinador do futuro, estamos ao lado dele para que tome as suas decisões. Neste momento e ao planear a próxima época, o Pepa é o nosso treinador", garantiu o novo líder dos vitorianos, prosseguindo com as garantias em relação ao técnico.
Relacionadas
"Pepa é o treinador do Vitória, é o meu treinador. Até nós entrarmos não teve verdadeiramente o apoio de uma direção forte, que o tenha protegido. A direção está aqui para apoiar o Pepa e os jogadores. Ainda não potenciamos todo o conhecimento e nível do Pepa, verdadeiramente não estava resguardado. Agora está. Já se nota a diferença no balneário, na ambição dos jogadores, na vontade, na ambição e na energia positiva. Com o Pepa, estes jogadores e esta direção, vamos conseguir os nossos objetivos", frisou.
Processo sofreu retrocesso e dificilmente vai avançar
Médio cumpre a segunda época no clube
Criativo, de 26 anos, poderá juntar-se às várias saídas de peso no V. Guimarães
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United