António Miguel Cardoso e os casos do jogo com o Benfica: «Com as camisolas ao contrário seriam ajuizados de outra forma»

Presidente dos vimaranenses desagradado com arbitragem de João Pinheiro

Seguir Autor:

O lance que valeu a expulsão de Blanco diante do Benfica

O Vitória saiu do duelo com Benfica a queixar-se da arbitragem de João Pinheiro e, depois das críticas do treinador Luís Pinto e do capitão Samu, também o presidente António Miguel Cardoso sentiu necessidade de dar a sua visão dos lances em que considera ter sido prejudicado. 

"Já não tenho dúvidas de que os lances protagonizados pelo Sudakov e pelo Fabio Blanco, com as camisolas contrárias, seriam ajuizados de outra forma, sem motivos para discussão. O primeiro receberia ordem de expulsão, o segundo apenas seria penalizado com cartão amarelo. Teríamos ido com o jogo empatado e com mais um jogador para o intervalo", considerou o líder dos minhotos, garantindo de seguida que, apesar da derrota, o jogo frente às águias vai servir para moralizar as tropas.

"Como ficou demonstrado no primeiro tempo do jogo com o Benfica, o Vitória tem uma equipa com capacidade para se bater com qualquer adversário. O campeonato é uma maratona e vamos dar uma resposta positiva. Por mais que muitos nos queiram ver a vacilar, ninguém nos vai tirar a energia positiva que sentimos no dia-a-dia", assegurou António Miguel Cardoso. 

A carregar o vídeo ...
Mourinho não deixa Luís Pinto sem resposta: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que agora»
142
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas