Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Minhotos não venceram qualquer jogo durante a participação do médio na CAN
Seguir Autor:
Elemento imprescindível para Luís Pinto no seu meio-campo, Beni Mukendi foi uma baixa significativa para o V. Guimarães durante a sua participação na CAN, ao serviço de Angola. Essa ausência acabou por ter reflexo nos resultados dos minhotos, que não venceram qualquer jogo durante a sua ausência e alinharam a pior sequência da temporada, com duas derrotas e um empate.
Esta má fase surgiu de forma inesperada, já que até à eliminação da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD, os conquistadores atravessavam o melhor momento da época e davam sinais de estabilidade, depois de seis jogos sem perder, com cinco vitórias nesse período.
Fruto da eliminação precoce de Angola, Beni falhou apenas três encontros e voltou direto para o onze, um retorno que coincidiu com o fim do ciclo negativo da equipa e o muito aguardado regresso às vitórias, antes das decisões da Allianz Cup.
Antigo capitão, hoje com 49 anos, realça o bom momento da equipa e acredita que poderá bater o Sporting e apurar-se para a decisão da Allianz Cup
Antigo jogador dos leões espera que a sua ex-equipa regresse aos bons resultados na Allianz Cup
Interesse dos minhotos pode alterar o destino do jovem defesa, que estava praticamente fechado no Alverca
Avançado nigeriano deve ser oficializado como reforço do Vitória após a meia-final da Allianz Cup
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência