Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Informações avançadas pela imprensa turca e grega, respetivamente
Seguir Autor:
Tomás Händel voltou a ser notícia na Turquia, onde circulam informações de uma proposta do Besiktas pelo médio. Segundo a imprensa local, o emblema de Istambul tenta convencer a SAD do Vitória a abrir mão do jogador num empréstimo com opção de compra de 20 M€.
Por outro lado, os meios de comunicação gregos dão conta da chegada de Filipe Relvas à Holanda, mais precisamente a Roterdão, onde o AEK se encontra a fazer o estágio de preparação para a nova época. Segundo a informação veiculada, o defesa-central já se juntou à concentração do emblema de Atenas, sendo expectável que conclua, nos próximos dias, a transferência.
Central tem sido titular indiscutível no eixo defensivo do V. Guimarães esta época
Treinador sentia ter condições para continuar o seu trabalho no D. Afonso Henriques
Treinador ex-Benfica tem o IV nível e vai poder estar de pé no banco de suplentes e participar nas flash interview após os jogos
Avançado foi alvo de um processo disciplinar por "injúrias e ofensas à reputação"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio