Defesa do V. Guimarães ainda acredita que a equipa pode terminar no pódio
Borevkovic referiu que o V. Guimarães foi a Alvalade para "pontuar". Apesar da derrota (3-0) frente ao Sporting, o defesa-central da turma vimaranense sublinha que a equipa continua a acreditar que pode chegar ao terceiro lugar, objetivo que promete perseguir até ao final da temporada.
"Já sabíamos que ia ser um jogo muito difícil mas queríamos pontuar. Chegámos aqui para jogar futebol, como mostrámos na primeira volta, em que ganhámos e tentámos de tudo para isso. Foi um jogo difícil mas o campeonato ainda não acabou. Atingimos o quinto lugar, que era o mínimo, estamos na Europa, mas queremos pontuar em todos os jogos. Ainda podemos chegar ao terceiro lugar e esse é o nosso objetivo por agora. Faltaram alguns pormenores, como o mister diz sempre. Podíamos ter sido mais agressivos. Estes jogos grandes decidem-se nas pequenas coisas e hoje sofremos 3 golos. Mas isto é futebol", afirmou o defesa croata, de 26 anos, centrando atenções na luta com Sp. Braga e FC Porto na luta pelo pódio.
Relacionadas
"Queremos chegar ao terceiro lugar, vai ser difícil, mas no início da época ninguém acreditava e estamos aqui. Queremos ganhar todos os jogos e queremos ganhar os 4 que faltam. Com o apoio dos nossos adeptos tudo é possível."
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele