Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa do V. Guimarães ainda acredita que a equipa pode terminar no pódio
Seguir Autor:
Borevkovic referiu que o V. Guimarães foi a Alvalade para "pontuar". Apesar da derrota (3-0) frente ao Sporting, o defesa-central da turma vimaranense sublinha que a equipa continua a acreditar que pode chegar ao terceiro lugar, objetivo que promete perseguir até ao final da temporada.
"Já sabíamos que ia ser um jogo muito difícil mas queríamos pontuar. Chegámos aqui para jogar futebol, como mostrámos na primeira volta, em que ganhámos e tentámos de tudo para isso. Foi um jogo difícil mas o campeonato ainda não acabou. Atingimos o quinto lugar, que era o mínimo, estamos na Europa, mas queremos pontuar em todos os jogos. Ainda podemos chegar ao terceiro lugar e esse é o nosso objetivo por agora. Faltaram alguns pormenores, como o mister diz sempre. Podíamos ter sido mais agressivos. Estes jogos grandes decidem-se nas pequenas coisas e hoje sofremos 3 golos. Mas isto é futebol", afirmou o defesa croata, de 26 anos, centrando atenções na luta com Sp. Braga e FC Porto na luta pelo pódio.
Relacionadas
"Queremos chegar ao terceiro lugar, vai ser difícil, mas no início da época ninguém acreditava e estamos aqui. Queremos ganhar todos os jogos e queremos ganhar os 4 que faltam. Com o apoio dos nossos adeptos tudo é possível."
Treinador do Vitória destaca a união e a juventude nas 3 reviravoltas rumo à conquista da Allianz Cup
Samu marcou, Ndoye decidiu a cruzamento do capitão e o resto ficou a cargo do guardião, que agarrou a taça com as duas mãos
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Malheiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica