Defesa-central assume que será necessário estar ao melhor nível para evitar sobressaltos
Apesar do conforto da vantagem de 3-0 na eliminatória, Toni Borevkovic não está à espera de um encontro fácil frente ao Zrinjski, na 2.ª mão do playoff da Liga Conferência. O passado recente, aliás, demonstra que jogar na Bósbia é tarefa complicada.
Jogo: "Vamos tentar consebguir um bom resultado, mas isto ainda não acabou. Toda a gente vai perceber o ambiente. Na época passada contra o Aston Villa e o AZ Alkmaar viu-se, ninguém ganhou cá fácil. Temos de estrar atentos e preparados e estamos preparados, mas não podemos facilitar em nenhum momento. Vai ser muito difícil."
Ausência do titular Jorge Fernandes: "O míster rodou muito na pré-época, já estamos habituados a jogar um com os outros e sem problema. Mostrou-se isso. Se um jogador está lesionado, que é algo que ninguém quer, é uma oportunidade para os outros. Todos os que entraram mostraram que o míster pode contar com todos."
Vantagem: "É bom chegar com 3-0, mas a missão é igual. Acabou a primeira parte, amanhã começa a segunda parte. Não podemos facilitar.
Pressão: "É uma boa pressão, todos queremos entrar na Liga Conferência. Fizemos uma boa trajetória."
Defesa espanhol e guardião Juan Castillo estiveram no Externato de Vila Meã no âmbito da iniciativa Conquistadores on Tour
Mathias Tepe, André Oliveira, Hugo Nunes e Guilherme Paula estão a trabalhar com o plantel principal
Avançado voltou a saltar do banco para marcar golo de grande importância
Jogo está agendado para quinta-feira, dia 9, pelas 18h30
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita