Guarda-redes frisou que objetivo de Lukas Grgic era "criar polémica" e mostrou-se confiante num triunfo em Guimarães
Bruno Varela foi o jogador escolhido para fazer a antevisão ao V. Gumarães-Hajduk Split, da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League esta terça-feira. Questionado sobre se é preciso fazer mais ou corrigir pormenores, o guarda-redes dos minhotos foi taxativo.
"Temos noção que o jogo foi perdido nos detalhes. Sabemos o que temos de fazer, o que devemos melhorar para tentar fazer um bom resultado, que nos dê a passagem. Temos de fazer o nosso jogo, estivemos bem, organizados, mas perdemos no detalhe. Temos de aprimorar algumas coisas. Tenho a certeza que podemos vencer o jogo", frisou.
Relacionadas
O triunfo em Chaves pode ser importante para este jogo?
"É sempre na raça, no querer e na qualidade, não acreditamos só numa coisa. Muito do que é o Vitória é a raça, o querer e a qualidade. Vamos ser uma equipa intensa, agressiva, dento do que temos mostrado. Vamos tentar ter mais bola do que tivemos na Croácia. Temos capacidade para isso e vamos tentar fazê-lo."
Estão preparados para os penáltis, caso seja necessário?
"Obviamente estamos preparados. Temos isso em mente e preparado. Nesta fase, a eliminatória pode ser resolvida nos penáltis e estamos preparados para isso. Mas, queremos resolver a eliminatória no jogo. Se tiver de ser nos penáltis temos isso bem estudado."
Pedido aos adeptos…
"Fiz o apelo por saber e sentir que a força dos nossos adeptos é sempre muito essencial. Estamos a falar de um jogo decisivo, por isso faz sentido deixar esse apelo aos adeptos e à cidade. Vamos lutar dentro do campo, mas fora do campo os adeptos são importantíssimos. Esperamos que os adeptos possam criar aquele ambiente bonito."
Resposta ao jogador do Hajduk que disse que sentiu medo nos olhos dos jogadores do Vitória...
"É uma declaração para tentar criar picardia ou polémica. Disse que viu medo nos nossos olhos. Primeiro de tudo, um jogador que faz essas declarações é porque não conhece o Vitória, o clube e a cidade de Guimarães muito menos o nosso ADN de Vitória. Medo não faz parte do dicionário dos nossos jogadores do Vitória, vamos estar em capo para dar o nosso melhor e tentar passar a eliminatória", concluiu.
Equipa minhota encontra-se no 2.º lugar da Série A da Liga 3
Momento favorável nas diversas competições ajudou à festa
Oumar Camara volta a marcar e dá triunfo aos minhotos, que se aproximam dos lugares desejados
Técnico do Vitória também assumiu o preço a pagar pelo desgaste físico
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'