Internacional cabo-verdiano viaja para a Arábia Saudita, esta segunda-feira, para assinar por dois anos
Bruno Varela vai mesmo ser reforço do Al-Hazem, da Arábia Saudita. O processo para a mudança do experiente guarda-redes está encerrado entre clubes e o jogador até já foi autorizado a viajar para o Médio Oriente, esta segunda-feira.
O internacional cabo-verdiano tem partida agendada para as próximas horas, mas não sai sem se despedir do Vitória e dos companheiros de equipa. Horas antes de embarcar, Bruno Varela esteve presente na academia dos minhotos, onde comunicou a transferência e se despediu dos colegas.
Concluído o processo entre clubes, resta apenas que o próprio jogador trate da habitual logística para depois, sim, ser apresentado. Terça-feira, Bruno Varela fará exames médicos e assinará um contrato válido para as próximas duas temporadas.
Deste modo, chega ao fim o impasse em torno do futuro do guarda-redes. Depois de ter estado perto do Samsunspor, da Turquia, transferência que apenas não se concretizou devido a limitações relacionadas com jogadores estrangeiros, Bruno Varela muda-se para a Arábia Saudita.
Guarda-redes foi capitão frente ao Arouca
Fabio Blanco e Gonçalo Nogueira, ambos com 21 anos, lideram as opções para suprir saídas de Tiago Silva e Händel
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham