Já são três jogos oficiais consecutivos com a baliza inviolada
O guardião Bruno Varela cumpre a 5.ª época consecutiva no Vitória e neste arranque de campanha segue sem saber o que é sofrer golos. Já são três jogos oficiais consecutivos com a baliza inviolada, dados os triunfos averbados nas partidas frente aos malteses do Floriana, bem como o sucesso obtido ontem na Suíça. Registo inédito do capitão dos minhotos nos diversos início de época registados ao serviço do emblema de Guimarães. Este dado não só reforça o estatuto de Bruno Varela na baliza, como também dá expressão à robustez defensiva vitoriana na era de Rui Borges.
Festejos penalizadosA festa vitoriana em Zurique teve reflexos disciplinares. O árbitro entendeu que Charles se excedeu na celebração do 2.º golo e penalizou o guardião que estava no banco com o cartão amarelo. Instantes depois, nos festejos do 3.º golo, Tiago Silva, que já tinha sido substituído, e o suplente Aberto Baio também foram penalizados com amarelos.
Emigrantes em forçaA comunidade portuguesa na Suíça fez-se sentir em Zurique no apoio ao Vitória. Entre adeptos que viajaram de Portugal e os emigrantes lusos em solo helvético, cerca de mil pessoas estiveram nas bancadas do Estádio Letzigrund a torcer pelo clube minhoto. Apoio que toda a equipa vitoriana fez questão de agradecer no final do jogo.
Médio, de 19 anos, estreou-se a titular e assinou uma exibição muito completa
Minhotos sobrevivem a jogo em condições adversas e garantem primeira série de vitórias da época
Triunfo por 1-0 frente à equipa do quarto escalão
Médio sofreu pancada na cabeça no jogo de Angola frente aos Camarões e não recuperou
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua