Lista A é liderada por Luís Cirilo e a Lista B é comandada por António Miguel Cardoso, presidente em funções
O Vitória vai este sábado a votos, com a realização do ato eleitoral que definirá os corpos sociais do clube até 2028. E a corrida pelo trono no castelo é feita a dois: pela Lista A concorre Luís Cirilo e a Lista B é liderada por António Miguel Cardoso, o presidente em funções.
O sufrágio vai realizar-se no Pavilhão Unidade Vimaranense, junto à Academia do clube, e durante todo o dia: as urnas vão abrir às 9 horas e encerrar às 19, mas os sócios que estiverem na fila para votação na hora de fecho, poderão exercer o seu direito mesmo para lá da hora.
Relacionadas
A partir dessa altura, começará a contagem de votos para que Belmiro Pinto dos Santos, presidente da Mesa da Assembleia Geral vitoriana, possa anunciar o vencedor, o que até poderá acontecer durante o jogo dos conquistadores com o Casa Pia, que começa às 20h30.
Num universo de 38.495 sócios, há 12.787 em condições de votar hoje, conforme o caderno eleitoral encerrado no passado dia 17, dia limite para a regularização da quota 02/2025, a exigida para que os associados possam decidir através do boletim de voto. Haverá 7 mesas de voto no referido pavilhão.
Avançado marcou nos dois jogos que fez ao lado de Oumar Camara na frente
Médio do V. Guimarães marcou pela primeira vez na carreira no jogo com o AVS SAD
AVS SAD deu uma parte (e três golos) de avanço e o Vitória embalou para uma goleada natural
Avançado do V. Guimarães esteve em destaque no triunfo do V. Guimarães sobre o AVS, por 4-0
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais