Ganhar no pós-Conferência é o desafio que se segue
Rui Borges tem algo para desafiar os seus jogadores
Seguir Autor:
Rui Borges tem algo para desafiar os seus jogadores, tendo em vista a receção de amanhã ao Gil Vicente. Isto porque a equipa ainda não conseguiu vencer no jogo seguinte a um da Liga Conferência, desde o arranque da fase regular. E mesmo nas pré-eliminatórias, o primeiro desaire da temporada, nas Aves, aconteceu precisamente entre os dois encontros com os bósnios do Zrinjski Mostar.