Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As "insónias" de Augusto Inácio prometem continuar e o técnico agradece. As opções são muitas e as escolhas difíceis de fazer na hora de olhar para o banco do Vitória. Desta vez, as dúvidas centram-se no meio-campo.
Além dos três centrais Cléber, Ricardo Silva e Rogério Matias, e dos alas, Bessa e Djurdjevic, também o "maestro" Pedro Mendes e Romeu parecem não oferecer grande contestação no onze titular para Paços de Ferreira. Assim, a única dúvida de Inácio deverá residir na utilização de Rui Ferreira, Hugo Cunha, Nuno Assis e Rafael. Será que deverá optar pelos dois médios mais defensivos e apenas um ofensivo, como tem acontecido na maioria dos jogos, ou então colocar dois médios mais ofensivos, como fez no último jogo com o Santa Clara?
Nas primeiras duas jornadas, Inácio não teve dúvidas em colocar Rui Ferreira, Hugo Cunha e Rafael, deixando Nuno Assis no banco. Mas a suspensão de Rafael veio dar a titularidade a este último. No entanto, cumprido o jogo de castigo frente ao V. Setúbal, Rafael volta a ocupar o lugar no jogo com o FC Porto, em detrimento de Assis. Mas, o brasileiro volta a ser expulso e a ficar de fora mais um jogo, em que Assis regressa ao onze, conquistando um lugar que não deverá perder tão cedo.
Já na última jornada, e com os quatro jogadores disponíveis, Inácio optou por deixar no banco Hugo Cunha, colocando, pela primeira vez, Rafael e Nuno Assis na equipa titular. Para o jogo com o Paços de Ferreira, Inácio poderia optar por manter essas opções não fosse o facto de Hugo Cunha discordar dessa mesma ideia. Quando o Vitória vencia por 2-0 o Santa Clara, Inácio substitiuiu Rafael por Hugo Cunha e o médio marcou o seu primeiro golo da época. E para complicar ainda mais as contas do treinador, Hugo fez um "hat-trick" no último jogo-treino com o S. João de Ver.
Desta forma, e se Inácio mantiver a aposta em Nuno Assis e Rafael, a disputa por um lugar no onze deverá ser entre Hugo Cunha e Rui Ferreira, que já deverá estar completamente recuperado da lesão do pé.
Operação P. Ferreira
O plantel do Vitória inicia hoje a preparação para o jogo com o Paços de Ferreira que se realiza na segunda-feira. Depois de ter realizado dois jogos-treino durante o fim-de-semana, Augusto Inácio dispõe do plantel completo. Rui Ferreira deverá voltar a treinar com a equipa.
Torres de iluminação desligaram-se aos 90'+2
Treinador do V. Guimarães realçou susbstituições, como a entrada de Ndoye e Samu, como momentos-chave
Ponta-de-lança saltou do banco para ganhar o penálti decisivo que Samu não desperdiçou
Marcou o golo da vitória sobre o V. Guimarães
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final