Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Minhotos recusaram propostas do Bolonha e do Copenhaga
Seguir Autor:
Ibrahima Bamba não vai deixar o plantel do V. Guimarães no mercado de inverno. A SAD liderada por António Miguel Cardoso não pretende vender o passe do defesa-central, uma vez que considera que as propostas em cima da mesa não refletem o valor do jogador.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o Vitória recusou as duas propostas formais que chegaram aos gabinetes da SAD. O Bolonha, de Itália, ofereceu 5 milhões de euros pelo passe do jogador, enquanto o Copenhaga, da Dinamarca, queria garantir Ibrahima Bamba por 6 milhões de euros. O jogador, segundo apurámos, pretendia que o Vitória aceitasse a proposta dos dinamarqueses, uma vez que se tratava da mais vantajosa para si do ponto de vista financeiro.
A SAD do Vitória está irredutível na posição que assumiu e apenas regressará à mesa de negociações se surgir uma proposta financeiramente tentadora. Até porque já existe um pré-acordo com outro clube para a transferência de Ibrahima Bamba no Verão, por valores que vão ao encontro das pretensões do Vitória. Um pré-acordo que permite ao clube manter o jogador nas suas fileiras até ao final da época.
Tal como já noticiámos esta tarde, Ibrahima Bamba tem procurado forçar a saída do Vitória. O defesa-central terá mesmo mostrado indisponibilidade para defrontar o Chaves, mas foi convencido, na segunda-feira, a ir a jogo. Neste contexto, a continuidade de Ibrahima Bamba no plantel irá revelar-se mais um processo de difícil gestão para a equipa técnica liderada por Moreno Teixeira.
Minhotos terminaram a 1.ª volta a 3 pontos do 4.º lugar e, nove jogos depois, estão a 10 do... 5.º
Ivo Roque, treinador do V. Guimarães, lamenta eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal
Questão burocrátiva com clube sérvio encontra-se resolvida
Ndoye e Nélson Oliveira não marcam há mais de dois meses
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma