Jovem avançado de 20 anos do Marítimo está em litígio com os insulares e já terá destino traçado
O jovem avançado José Bica está a ser apontado como potencial reforço do V. Guimarães para a próxima temporada. De acordo com o Jornal da Madeira, o jogador do Marítimo quer deixar a Madeira no final da época e já tem o destino traçado: o Vitória.
José Bica tornou-se um caso disciplinar no Marítimo depois de ter sido afastado do plantel em Fevereiro, alegadamente devido a um desentendimento com o colega Francis Cann. Além disso, o avançado e os seus representantes têm versões diferentes sobre a validade do vínculo que liga as duas partes. O Marítimo entende que o contrato de José Bica já renovou automaticamente por mais duas épocas, pelo que defende que o jogador não pode sair a custo zero no final desta temporada. Já os seus representantes argumentam que a cláusula em questão não é válida, pelo que será efectivamente um jogador livre depois de terminar a época.
Relacionada
Natural de Mirandela, José Bica, de 20 anos, cumpre a segunda época no Marítimo, onde chegou proveniente do Lille. O avançado concluiu a formação no clube francês depois de ter alinhado no Chaves, Padroense, Dragon Force, FC Porto e Mirandela. Esta época foi utilizado em 18 jogos na equipa A do Marítimo e marcou três golos.
Pedro Bondo, Buatu e Beni Mukendi chamados
V. Guimarães defronta FC Porto nos 'quartos' da Allianz Cup
Ponta-de-lança procura primeiro golo frente a um grande em Portugal
Tiago Martins será o VAR do encontro a contar para os 'quartos' da Allianz Cup
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista