Jovem avançado de 20 anos do Marítimo está em litígio com os insulares e já terá destino traçado
O jovem avançado José Bica está a ser apontado como potencial reforço do V. Guimarães para a próxima temporada. De acordo com o Jornal da Madeira, o jogador do Marítimo quer deixar a Madeira no final da época e já tem o destino traçado: o Vitória.
José Bica tornou-se um caso disciplinar no Marítimo depois de ter sido afastado do plantel em Fevereiro, alegadamente devido a um desentendimento com o colega Francis Cann. Além disso, o avançado e os seus representantes têm versões diferentes sobre a validade do vínculo que liga as duas partes. O Marítimo entende que o contrato de José Bica já renovou automaticamente por mais duas épocas, pelo que defende que o jogador não pode sair a custo zero no final desta temporada. Já os seus representantes argumentam que a cláusula em questão não é válida, pelo que será efectivamente um jogador livre depois de terminar a época.
Relacionada
Natural de Mirandela, José Bica, de 20 anos, cumpre a segunda época no Marítimo, onde chegou proveniente do Lille. O avançado concluiu a formação no clube francês depois de ter alinhado no Chaves, Padroense, Dragon Force, FC Porto e Mirandela. Esta época foi utilizado em 18 jogos na equipa A do Marítimo e marcou três golos.
Extremo reintegrado nos trabalhos do V. Guimarães depois de ter estado na seleção
Dupla perto do onze para a Taça devido a postura competitiva e exemplar nos últimos encontros
Ian-Confiance Muhire, de 16 anos, assinou por três temporadas
Médio saiu do encontro aos 25 minutos para receber atendimento médico e será reavaliado no regresso a Guimarães
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida