Internacional português, reforço do Nottingham Forest, deixou mensagem à família vimaranense
Jota Silva não conseguiu marcar presença esta quinta-feira no V. Guimarães-Floriana para se despedir dos adeptos dos vimaranenses, mas deixou-lhes uma mensagem que ao intervalo do encontro passou nos ecrãs do D. Afonso Henriques. O internacional português, que é reforço do Nottingham Forest, não escondeu a emoção e garantiu que leva uma família para a vida.
"Queria muito estar com vocês, era esse o meu desejo, mas o voo atrasou-se. Este era o momento que todos nós merecíamos, sentir uma última vez o vosso carinho. Vai cada um para o seu lado, mas vou ser sempre um vitoriano, vou estar sempre a torcer pelo clube. Cheguei aí e não conhecia bem o Vitória, mas saí daí um vitoriano e vimaranense. É difícil despedir-me de uma casa em que me habituei que fosse minha. Passei este tempo todo a chamar-vos família, e é isso que levo, uma família. Quero agradecer a todos do clube, que me fizeram sentir em casa, agradecer aos meus colegas pelo que fizeram por mim e aos adeptos, que nos apoiaram sempre. Cumpri um sonho de criança no Vitória ao poder defender o meu país. Foi nessa casa que concretizei isso. Tenho de agradecer do fundo do coração e partir e hoje estou por fora a ajudar o clube. Vou ser sempre um vitoriano, estarei sempre a torcer pelo clube, todos vamos ser melhores daqui para a frente, o Vitória vai ser melhor, eu serei melhor. Obrigado, do fundo do coração, serão sempre a minha família", ouviu-se na mensagem do avançado, de 25 anos.
Relacionadas
Recorde-se que a transferência de Jota Silva para o Nottingham Forest vai render 7 milhões de euros de valor base, com outros 5 M€ dependentes de objetivos aos cofres do V. Guimarães, que reserva ainda 20% de uma futura venda.
Lucro recorde na história da SAD criada em 2013
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN