Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atacante do V. Guimarães mostra-se ambicioso em relação ao futuro da carreira
Seguir Autor:
Aos 24 anos, Jota Silva está a atravessar o melhor momento da carreira, conseguindo entretanto concretizar o sonho de chegar à Seleção Nacional. O seu bom momento não tem passado despercebido à imprensa internacional e, em declarações ao 'The Guardian', o atacante do V. Guimarães foi bastante frontal em relação aos seus objetivos.
"Quero atingir o topo do futebol mundial. Quero jogar na Liga dos Campeões e o meu sonho é chegar à seleção. É para isso que estou a trabalhar", disse o jogador, reconhecendo o impacto da mudança para o conquistadores do Minho na sua carreira: "É um grande clube. Os adeptos são muito apaixoados pelo clube e pela cidade. O Vitória oferece-nos as melhores ondições para estarmos no nosso melhor e ajudarmos o clube a atingir os seus objetivo. Com esse suporte que nos acompanha para todo, tudo se torna mais fácil."
O criativo explicou também a forma como progrediu na carreira, desde os distritais até à 1.ª Liga. "Não tive boa condições [infraestruturas] nos clubes que representei no início da minha carreira, mas tinha de mostrar resultados. Isso ficou sempre comigo e moldou a minha personalidade. Um lema que levo na minha vida é que não precisas de muito para ser feliz. O sucesso depende do trabalho e se quiseres ter sucesso, então tens de trabalhar arduamente", afirmou.
Minhotos venceram 14 jogos na época e em meia dúzia partiram de trás
Miguel Nóbrega e Thiago Balieiro estão de frente para um teste de fogo frente ao Sp. Braga
Central surgiu de surpresa no onze contra o Estrela e estreou-se a marcar
Reação vimaranense permitiu inverter desvantagem e garantir triunfo justo
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar