Jota Silva volta ao Estádio D. Afonso Henriques: «Muito obrigado por tudo o que me deram»

Jogador do Nottingham Forest despede-se dos adeptos após transferência relâmpago

Seguir Autor:

• Foto: Luís Vieira
Adicione como fonte preferencial no Google

Jota Silva esteve no relvado no Estádio D. Afonso Henriques para a despedida ‘formal’ dos adeptos do V. Guimarães, adiada quando se transferiu para o Nottingham Forest devido a um atraso no voo de regresso de Inglaterra para Portugal. Ovacionado pelos vimaranenses, o avançado começou por destacar a ideia de que "é muito bom estar de volta à minha casa, onde me sinto bem. Acho que merecia estar aqui de novo e que vocês mereciam que eu estivesse aqui com vocês", assinalou, antes de recordar a transferência para Inglaterra: "Foi um dia difícil, não pude estar aqui para a despedida. Hoje posso agradecer o meu muito obrigado por tudo o que me deram. É importante continuarem a dar este apoio à equipa, estes jogadores merecem. Eles vão sempre deixar a via em campo pelo clube, continuem com esse apoio porque eles merecem muito."

O internacional português lembrou os jogos com a camisola do V. Guimarães, que representou durante duas épocas, destacando que o primeiro, contra o Puskas, na Conference League, foi "o mais especial. Nunca o vou esquecer."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas