Último reforço dos vitorianos chegou com uma lesão muscular na coxa direita
O boletim clínico do Vitória ganhou mais um ‘cliente’ e é precisamente Manu Silva, o último reforço apresentado no dia do fecho das inscrições.
O médio de 21 anos não saiu do banco de suplentes no último jogo pelo Feirense, frente ao E. Amadora e chegou ao Vitória com uma lesão muscular na coxa direita, problema que não requer muita preocupação, mas que o deixa desde já fora das opções para o jogo do próximo sábado, no Estoril.
Relacionada
Quem também estará ausente da deslocação ao Estoril é André André, que recupera de uma entorse no joelho direito, e Celton Biai, a contas com uma entorse no pé direito.
A ausência certa do guarda-redes habitual suplente de Bruno Varela, de resto, vai implicar a presença do jovem Rafa, de 19 anos, no banco, tal como já aconteceu no último jogo, frente ao FC Porto. A baixa de Celton Biai motivou a presença de José Guilherme, dos sub-17, no treino da equipa principal.
As perspetivas do departamento médico do Vitória é que Celton Biai e André André já estejam disponíveis para a receção ao Portimonense da jornada 20.
Quanto ao caso de Tomás Händel, que não joga desde o dia 13 de fevereiro do ano passado e vai cumprir um ano de ausência devido a um grave problema muscular, o longo calvário está perto de terminar.
O médio de 22 anos tem mais 15 dias para recuperar índices físicos com treinos no relvado e vai, numa primeira fase, readquirir ritmo competitivo com a sua integração nos jogos da equipa B, na Liga 3.
Avançado senegalês com lesão muscular contraída no jogo em Famalicão
Lucro recorde na história da SAD criada em 2013
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai