Médio assinou um contrato válido até 2027
O V. Guimarães fechou o mercado de transferências com a contratação de Manu Silva, médio de 21 anos que atuava no Feirense. Nas primeiras declarações com a nova camisola, o jovem mostrou-se ansioso por começar.
"A mudança é sempre difícil, no Feirense tinha um comodismo bom. No entanto, este passo é uma nova aventura, quero extrair o máximo de mim e potencializar-me ao máximo. É um passo grande, mas seguro, ainda para mais para um clube tão grande como o Vitória. Mesmo só tendo enfrentando o Vitória nos escalões de formação, sempre foi um clube com qualidade e com uma mística muito bem incutida nos jogadores. Isso é bom porque nos traz um lado competitivo que só nos favorece. Só vou perceber se estou preparado [para a pressão] depois de as coisas acontecerem. No entanto, sinto que este passo foi dado na altura certa porque me sinto com a maturidade certa para jogar num clube tão grande", referiu.
Relacionadas
O médio aproveitou ainda para se apresentar aos adeptos: "Considero-me um jogador forte com bola e que gosta de construir jogo. Para além disso, gosto de roubar bolas, duelos e ajudar os meus colegas. Luta no meio-campo? Será difícil porque os jogadores têm qualidade. Sei que posso aprender com eles e vou tentar ajudá-los ao máximo".
Avançado senegalês com lesão muscular contraída no jogo em Famalicão
Lucro recorde na história da SAD criada em 2013
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai