Milhazes vai mesmo vestir a camisola do V. Guimarães na próxima época. A renovação do vínculo do defesa-esquerdo, de 28 anos, que chegou do Poli Timisoara (Roménia) no início do ano, será efetuada dentro de dias, desconhecendo-se apenas se terá a duração de dois ou três temporadas. O clube minhoto vai pagar pouco mais de 200 mil euros pela compra do passe.
"Sempre tive um desejo de ficar muito forte. Os seis meses em Guimarães correram-me bem, até porque a integração no início foi complicada, pois vinha de dois meses sem competir. Apanhei o comboio em andamento e, ainda assim, consegui mostrar o meu valor", refere o jogador.
Na nova época e num patamar de igualdade com os companheiros, Milhazes traça os objetivos pessoais."Prometo a todos os adeptos muito trabalho e entrega total para termos um Milhazes em plano ascensional e ao mais alto nível na próxima temporada. Sem dúvida que a minha ambição passa por aí e vou treinar para manter sempre um nível elevado. Serei mais um jogador para ajudar esta grande equipa", finalizou o esquerdino cheio de confiança.
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United