Moreno: «Nas bancadas vai ser 50/50 e isso dá-nos uma força enorme»

Moreno lembra que apoio nas bancadas do Jamor será dividido

Seguir Autor:

• Foto: Arquivo/José Moreira
Adicione como fonte preferencial no Google

Moreno, capitão do V. Guimarães, fez a antevisão da final da Taça de Portugal de domingo, frente ao Benfica, salientando a importância que o troféu tem para a equipa e para a cidade.

"É um dia especial para mim e para todos os vimaranenses. Sendo eu cá de Guimarães, sei bem o que significa para eles aquele dia no Jamor e, a nós, enquanto grupo, só nos resta fazer de tudo para ganhar a Taça", referiu o central aos meios de comunicação da FPF.

O jogador afirmou que "motivação para uma final existe sempre, independentemente do adversário", apesar de realçar o nome do rival no Jamor: "Respeitamos muito o Benfica, sabemos o que o Benfica representa. Agora é o que eu digo: nas bancadas vai ser 50/50, isso dá-nos uma força enorme e acreditar acima de tudo que naqueles 90 minutos é possível ganhar e trazer a Taça para Guimarães. Esse é claramente o nosso foco".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas