Treinador do Vitória de Guimarães satisfeito com o triunfo sobre o Portimonense
Moreno mostrou-se "muito satisfeito" com a vitória (1-0) sobre o Portimonense, a terceira consecutiva do Vitória de Guimarães na Liga Bwin. "Neste campeonato tão competitivo não é fácil ter três vitórias consecutivas. Estou muito satisfeito. Estávamos preparados, porque o Portimonense é muito isto, leva o jogo para os duelos e isso cria desconforto. Agrada-me a forma como a equipa respondeu dentro do campo, porque os atletas foram capazes de condicionar o adversário", começou por dizer o técnico dos vimaranenses, em declarações na 'flash' da Sport TV.
Faltou o segundo golo para dar mais tranquilidade
Relacionadas
"Não conseguimos fazer o segundo golo, a equipa não fica tranquila e a forma do adversário estar em campo causa desconforto. Reconheço que não foi uma grande qualidade de jogo, mas a forma como os jogadores perceberam o que o jogo estava a pedir deixa-me muito orgulhoso."
Exibição e crescimento do Jota
"Satisfaz-me muito ver o crescimento destes atletas. O Jota tinha obrigação de fazer aquele segundo golo, foi isso que lhe disse ao intervalo. A este nível não se pode ficar confortável por ter feito o primeiro golo. Infelizmente não podemos contar com ele na próxima semana."
A saída de Villanueva e a linha a cinco na defesa que jogou na equipa B…"Não vai há muito tempo, há poucos meses estavam os cinco na Liga 3. O que nos disseram é que se o Mikel continuasse podia agravar o desconforto que estava a sentir. Entrou o Tounkara porque acredito muito nele. Ver a forma como eles souberam adaptar-se ao jogo, a forma como defenderam as bolas paradas… dá-me uma satisfação enorme. Sou um treinador super feliz neste momento."
O apoio dos adeptos
"Somos uns privilegiados por ternos a bancada que temos. Já nos ajudaram a ganhar muitos pontos. Por opção minha, para mão me rotularem de puxa saco, não tenho destacado muito isso. Já passamos momentos difíceis, mas sinto que tem existo a compreensão que pedimos no início da época", terminou.
Tiago Martins será o VAR do encontro a contar para os 'quartos' da Allianz Cup
Minhotos venceram os últimos três jogos e enfrentam o FC Porto num bom momento
Avançado marcou nos dois jogos que fez ao lado de Oumar Camara na frente
Médio do V. Guimarães marcou pela primeira vez na carreira no jogo com o AVS SAD
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen