Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do V. Guimarães satisfeito com a passagem à próxima fase da Conference League
Seguir Autor:
Moreno era um treinador satisfeito após o empate (0-0) no terreno do Puskás Akadémia que valeu a passagem do V. Guimarães à próxima fase da Conference League.
"Poderíamos ter feito mais essencialmente com bola, mas estou muito contente com o momento sem bola. Zero golos sofridos em dois jogos é algo muito positivo. Mesmo assim, criámos três/quatro oportunidades, as melhores do jogo. Eles criaram perigo nas bolas paradas e é um aspeto que temos de melhorar. Temos de e vamos melhorar, sem dúvidas, mas tivemos sempre a eliminatória controlada. A qualidade de jogo pode não ter sido a melhor, mas a equipa esteve quase sempre equilibrada. No entanto, ninguém ganha só no grito e queremos libertar os jogadores e queremos conhecer-nos melhor. Estes dois jogos vão ajudar-nos a melhorar, vamos tentar desfrutar e depois começar a pensar no Hajduk Split", começou por dizer.
Relacionadas
Num jogo em que lançou Dani Silva de início e Jota Pereira durante a 2ª parte, o técnico assumiu não ter receio de apostar na juventude: "Confio em todos eles e isso foi um dos motivos que me fez aceitar o convite. Sabemos que temos de ter calma, até porque alguns ainda não estão preparados para esta exigência, mas estamos confiantes. No entanto, sabemos que a aposta tem a ver com rendimento".
Triunfo histórico dos lobos, que estiveram a perder por 2-0. V. Guimarães mais longe da Europa
Treinador do V. Guimarães explicou desaire em Arouca, onde a equipa esteve a vencer por 2-0
Central uruguaio analisa a derrota frente ao Arouca (2-3)
Vimaranenses venciam por 2-0 à meia hora de jogo mas os arouquenses deram a volta
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'