Mosquera e Victor Andersson estão operacionais para jogar frente ao Sp. Braga
V. Guimarães já recebeu toda a documentação e reforços podem ter minutos no dérbi minhoto
Seguir Autor:
Tiago Margarido teve o seu leque de opções alargado nesta segunda-feira. Segundo apurou Record, tanto Yeimar Mosquera como Victor Andersson já têm toda a documentação tratada e foram inscritos na Liga Portugal.
A dupla de reforços perspetiva, assim, os primeiros minutos com a camisola vitoriana no dérbi minhoto frente ao Sp. Braga, referente à próxima jornada da 1ª Liga. O encontro terá lugar na próxima segunda-feira, pelo que ambos os jogadores vão ter alguns dias de preparação com o técnico para se prepararem para um desafio importante no calendário.
Está assim resolvido o imbróglio com Yeimar Mosquera, pelo que a documentação relacionada com o registo criminal já chegou, libertando o defesa-central, de 21 anos, para futura utilização. Já o caso de Victor Andersson estava, como é natural, relacionado com o certificado internacional.