Miljan Mrdakovic, o reforço para o ataque do Vitória de Guimarães que Record anunciou segunda-feira, confessou-se ontem entusiasmado com o desafio proposto pelos vitorianos e falou de... avançados.
“Conheço muitos jogadores do FC Porto, Benfica e do V. Guimarães. Serei como o Nuno Gomes? Não gosto de falar de mim. Eu gosto do Nuno, é um bom jogador”, disse. O presidente não foi de modos e rematou. “O Miljan tem de ser melhor do que o Nuno”, atirou, provocando a gargalhada geral na sala de imprensa.
Minutos antes, o internacional sérvio pelas selecções jovens falou daquela que poderá ser a sua produção ofensiva. Mostrou-se seguro e equilibrado no discurso e não definiu, em rigor, metas. “Golos? Não posso prometer um número exacto, mas espero marcar muitos golos e quero o melhor para o clube. Não é assunto para falar agora e não sou a melhor pessoa para me definir. Os fãs depois vêem e comentam”, projectou.
Mrdakovic regressa hoje a Belgrado mas, ontem, na sua apresentação oficial como reforço vitoriano, não deixou de assumir que ficou satisfeito com as primeiras impressões: “Estou muito feliz. Assinei por um bom clube. Digo mais: um grande clube e que conheço há muito tempo. Já falei com outros jogadores.”
Mais informação na edição impressa de Record
Treinador do V. Guimarães fez a antevisão da partida no D. Afonso Henriques
Médio iniciou a época mais tarde, mas já leva dois golos e duas assistências
Ação da Nomi Blue Sports, de Raul Pais da Costa
Minhotos festejaram no Dragão
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais