Miljan Mrdakovic, o reforço para o ataque do Vitória de Guimarães que Record anunciou segunda-feira, confessou-se ontem entusiasmado com o desafio proposto pelos vitorianos e falou de... avançados.
“Conheço muitos jogadores do FC Porto, Benfica e do V. Guimarães. Serei como o Nuno Gomes? Não gosto de falar de mim. Eu gosto do Nuno, é um bom jogador”, disse. O presidente não foi de modos e rematou. “O Miljan tem de ser melhor do que o Nuno”, atirou, provocando a gargalhada geral na sala de imprensa.
Minutos antes, o internacional sérvio pelas selecções jovens falou daquela que poderá ser a sua produção ofensiva. Mostrou-se seguro e equilibrado no discurso e não definiu, em rigor, metas. “Golos? Não posso prometer um número exacto, mas espero marcar muitos golos e quero o melhor para o clube. Não é assunto para falar agora e não sou a melhor pessoa para me definir. Os fãs depois vêem e comentam”, projectou.
Mrdakovic regressa hoje a Belgrado mas, ontem, na sua apresentação oficial como reforço vitoriano, não deixou de assumir que ficou satisfeito com as primeiras impressões: “Estou muito feliz. Assinei por um bom clube. Digo mais: um grande clube e que conheço há muito tempo. Já falei com outros jogadores.”
Mais informação na edição impressa de Record
Extremo reintegrado nos trabalhos do V. Guimarães depois de ter estado na seleção
Dupla perto do onze para a Taça devido a postura competitiva e exemplar nos últimos encontros
Ian-Confiance Muhire, de 16 anos, assinou por três temporadas
Médio saiu do encontro aos 25 minutos para receber atendimento médico e será reavaliado no regresso a Guimarães
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida