Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do V. Guimarães esteve em destaque no empate a dois golos frente ao Estrela da Amadora, num encontro referente à jornada 9
Após ser o mais votado pelos adeptos, Nuno Santos recebeu o prémio de Golo do Mês da Liga Betclic. O médio do V. Guimarães esteve em destaque no empate a dois golos em casa do Estrela da Amadora, a contar para a jornada 9, graças a um tremendo remate de primeira depois de um canto cobrado por Tiago Silva, com a bola a parar no fundo da baliza da equipa da casa sem nunca ter tocado no relvado.
"Foi algo que trabalhámos nos treinos. Normalmente esse lance até implica outro posicionamento, mas definimos para aquele jogo que poderíamos dar seguimento a um canto daquela forma, isto tendo em conta o posicionamento dos jogadores do adversário. O Tiago Silva ofereceu-se uma grande bola, os meus companheiros também fizeram um bloqueio perfeito… Foi só uma questão de olhar bem para a trajetória da bola e pegar-lhe bem. A intenção era claramente fazer golo", conta o médio de 25 anos, revelando em quem pensou quando marcou o golaço na Reboleira.
"Costumo dedicar os meus golos às pessoas mais próximas, à minha família e à minha namorada. Eles estão sempre disponíveis para mim, tanto nos bons momentos como naqueles momentos menos positivos. Estão sempre lá, pelo que este prémio é também para eles."
Apesar de bater a concorrência de Vasco Lopes (AVS), Nani (Estrela da Amadora), Fujimoto (Gil Vicente), Kökçü (Benfica) e Gil Dias (Famalicão), Nuno Santos vinca que o foco será sempre a equipa. "Um golo é sempre um golo, seja ele mais ou menos bonito. Conta sempre o mesmo. É esse o objetivo de um jogo de futebol. O coletivo é naturalmente o que mais importa no contexto de um jogo, depois é que vão aparecendo os momentos individuais. Nesse jogo, calhou-me a mim. Tive direito a este prémio, mas o que mais interessa em qualquer jogo é a conquista dos três pontos e, infelizmente, isso não foi possível nesse jogo."
Minhotos ergueram último troféu em 2012/13 e podem voltar a ser felizes, agora na Allianz Cup
Fomos às origens da rivalidade e regressámos com grandes histórias
Universo vitoriano promete estar presente em peso para o dérbi com o Sp. Braga
Novo reforço do Vitória pronto para a "maior aventura" da carreira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo