Médio assina por quatro temporadas e vai utilizar a camisola 20 nos sérvios
É oficial. O Vitória chegou a acordo com o Estrela Vermelha, da Sérvia, para a transferência do médio Tomás Händel, que assina por quatro temporadas com o emblema de Belgrado e vai vestir a camisola 20.
"Estou muito feliz e grato pela grande receção, que mais uma vez confirma o quão grande é o Estrela Vermelha. Tive alguns dias complicados, foi um pouco stressante, muitas viagens, mas estou muito feliz por estar aqui agora. Estou grato pela oportunidade e estou pronto para ajudar, mal posso esperar que tudo comece", começou por referir o médio de 24 anos, ao site do clube de Belgrado.
"Um dos motivos pelos quais estou aqui é a oportunidade de jogar nas competições europeias. Sei que o Estrela Vermelha já tem uma história bem conhecida no panorama internacional. Um dos meus objetivos de carreira sempre foi jogar nestas competições, e vou alcançá-lo aqui. Quero ajudar o clube a ter uma época excecional na Europa", acrescentou.
O Estrela Vermelha, recorde-se, é adversário tanto do FC Porto como do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa. Händel jogou apenas na Liga Conferência, em 2023/24 e 2024/25, pelo Vitória, perspetivando-se agora a sua estreia na Liga Europa.
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Médio foi para o Al Rayyan, do Qatar, e o extremo esteve quase a ser reforço do Sporting
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes