Médio assina por quatro temporadas e vai utilizar a camisola 20 nos sérvios
É oficial. O Vitória chegou a acordo com o Estrela Vermelha, da Sérvia, para a transferência do médio Tomás Händel, que assina por quatro temporadas com o emblema de Belgrado e vai vestir a camisola 20.
"Estou muito feliz e grato pela grande receção, que mais uma vez confirma o quão grande é o Estrela Vermelha. Tive alguns dias complicados, foi um pouco stressante, muitas viagens, mas estou muito feliz por estar aqui agora. Estou grato pela oportunidade e estou pronto para ajudar, mal posso esperar que tudo comece", começou por referir o médio de 24 anos, ao site do clube de Belgrado.
"Um dos motivos pelos quais estou aqui é a oportunidade de jogar nas competições europeias. Sei que o Estrela Vermelha já tem uma história bem conhecida no panorama internacional. Um dos meus objetivos de carreira sempre foi jogar nestas competições, e vou alcançá-lo aqui. Quero ajudar o clube a ter uma época excecional na Europa", acrescentou.
O Estrela Vermelha, recorde-se, é adversário tanto do FC Porto como do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa. Händel jogou apenas na Liga Conferência, em 2023/24 e 2024/25, pelo Vitória, perspetivando-se agora a sua estreia na Liga Europa.
Minhotos sobrevivem a jogo em condições adversas e garantem primeira série de vitórias da época
Triunfo por 1-0 frente à equipa do quarto escalão
Médio sofreu pancada na cabeça no jogo de Angola frente aos Camarões e não recuperou
V. Guimarães estreia-se na Taça de Portugal este domingo, em casa do União de Lamas
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua