Avançado viu vermelho após agredir um adversário
Pedro Martins foi parco em palavras quando questionado sobre a expulsão de Marega, que viu vermelho direto ainda na primeira parte do jogo com o Nacional após agredir um adversário. "A situação vai ser resolvida internamente", limitou-se a dizer o treinador minhoto após o triunfo sobre o Nacional por 2-1, que colocou, provisoriamente, a equipa ao lado do FC Porto e do Sp. Braga no segundo lugar da Liga NOS
"Este grupo de trabalho fez um trabalho fantástico, com grande espírito de conquista, muito ajudado, com 14 mil pessoas a apoiar-nos, sempre a acreditar que era possível vencer o jogo. É uma demonstração da qualidade, da entrega, da dedicação. Infelizmente, o que estamos a fazer é muitas vezes sonegado pelo que o Marega também tem feito. Este grupo de trabalho merece. Foram três pontos, mas este espírito vai levar-nos a um campeonato muito interessante", vincou Pedro Martins.
Relacionadas
"Estamos na 10.ª jornada, a equipa começa a dar dados significativos. Estamos a fazer um campeonato muito bom. Ainda estamos praticamente a um terço do campeonato, mas toda a gente quer fazer um campeonato muito especial. Não me canso de dizer que a nossa massa associativa dá pontos. A equipa mentalmente está forte, e simplesmente disse-lhes que tínhamos condições de ganhar", acrescentou.
Avançado irá ser submetido a uma cirurgia à coxa direita
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Técnico principal vai ficar de fora do jogo com o Alverca por ter sido expulso diante do Sp. Braga
Médio está recuperado de lesão e volta como capitão
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos