Avançado viu vermelho após agredir um adversário
Pedro Martins foi parco em palavras quando questionado sobre a expulsão de Marega, que viu vermelho direto ainda na primeira parte do jogo com o Nacional após agredir um adversário. "A situação vai ser resolvida internamente", limitou-se a dizer o treinador minhoto após o triunfo sobre o Nacional por 2-1, que colocou, provisoriamente, a equipa ao lado do FC Porto e do Sp. Braga no segundo lugar da Liga NOS
"Este grupo de trabalho fez um trabalho fantástico, com grande espírito de conquista, muito ajudado, com 14 mil pessoas a apoiar-nos, sempre a acreditar que era possível vencer o jogo. É uma demonstração da qualidade, da entrega, da dedicação. Infelizmente, o que estamos a fazer é muitas vezes sonegado pelo que o Marega também tem feito. Este grupo de trabalho merece. Foram três pontos, mas este espírito vai levar-nos a um campeonato muito interessante", vincou Pedro Martins.
Relacionadas
"Estamos na 10.ª jornada, a equipa começa a dar dados significativos. Estamos a fazer um campeonato muito bom. Ainda estamos praticamente a um terço do campeonato, mas toda a gente quer fazer um campeonato muito especial. Não me canso de dizer que a nossa massa associativa dá pontos. A equipa mentalmente está forte, e simplesmente disse-lhes que tínhamos condições de ganhar", acrescentou.
Caso ocorreu na visita ao Alverca, em 28 de setembro
Minhotos perdem seis na paragem
Extremo, de 18 anos, foi escolhido pelos colegas para bater o penálti que deu a vitória em Tondela
Beirões foram melhores, acertaram três vezes no ferro, mas acabaram novamente derrotados
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos