Porto Canal revela imagens de adeptos do Hajduk Split intercetados pela PSP

A referida fonte adianta nos autocarros intercetados estarão "membros da claque No Name Boys", afetada ao Benfica. Da parte da PSP, nada foi, até ao momento, adiantado nesse sentido.

• Foto: Porto Canal

O Porto Canal revelou na madrugada desta quarta-feira imagens de adeptos do Hajduk Split intercetados pela Polícia de Segurança Pública na Via de Cintura Interna, no Porto, junto ao nó de Paranhos. A ocorrência aconteceu depois de os 'ultras' do emblema croata que joga com o V. Guimarães, para a Liga Conferência, esta quarta-feira no D. Afonso Henriques terem gerado pânico na cidade-berço e deixado um rasto de destruição.

A referida fonte acrescenta que nos autocarros intercetados estarão "membros da claque No Name Boys", afetada ao Benfica. Da parte da PSP, nada foi, até ao momento, adiantado nesse sentido. Refira-se que o grupo de adeptos encarnados tem uma relação de amizade com a claque Torcida Split, afeta ao clube croata, desde o jogo entre ambos para a Liga dos Campeões Europeus, em 1994. Os laços estreitaram-se sobretudo após a morte de três adeptos dos encarnados, membros do NN Boys, num acidente de viação, após o jogo de Split, há 28 anos.

Nas últimas horas, a Associação Vitória Sempre pediu publicamente a demissão do Comandante da PSP de Guimarães depois da aparente ausência de intervenção após o início dos desacatos pela cidade vimaranense.

Recorde-se que a equipa de Moreno entra esta quarta-feira em campo a precisar de recuperar de uma desvantagem de 3-1 trazida da primeira mão, na Cróacia, da 3ª eliminatória da Liga Conferência.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas