Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bino Maçães diz que o extremo está "bem encaminhado para poder regressar em breve"
Seguir Autor:
A grande dúvida no plantel do Vitória para a visita ao FC Porto, amanhã à noite, tem sido a condição física de Ricardo Quaresma. No entanto, parece que o internacional português voltará a falhar mais uma partida, a julgar pelas declarações do treinador Bino Maçães.
"O Quaresma ainda não está na totalidade pronto para o jogo com o FC Porto, eventualmente para o Nacional já possamos ter uma ideia diferente. Mas está bem encaminhado para poder regressar em breve", apontou o treinador dos vitorianos.
Irmão do antigo candidato à presidência solicita esclarecimentos sobre acordo com a V Sports e sobre a situação financeira
Treinador do Vitória fez a antevisão ao jogo com o Rio Ave, da 31.ª jornada da Liga Betclic (sábado, 20h30)
Edwin Congo, ex-V. Guimarães, deixa ponto de vista caricato ao recordar a sua passagem pelo Real Madrid, entre 1999 e 2003
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões