Moscovitas chegaram a acordo com o Vitória e lateral viaja nos próximos dias
Processo encerrado. Ricardo Mangas vai ser reforço do Spartak Moscovo. A parte burocrática está totalmente resolvida entre clubes e o lateral vai deixar o Vitória a título definitivo, a troco de 2 M€.
No entanto, a transferência pode aumentar para os 2,5 M€, caso sejam cumpridos os 500 mil euros estipulados nos objetivos. Se os moscovitas forem campeões, terão de desembolsar mais 250 mil euros. Por outro lado, se Ricardo Mangas atuar em 50% dos jogos desde a chegada à Rússia, num mínimo de 45 minutos, há outra verba de 250 mil a ser desbloqueada. O Vitória pode ainda lucrar com o negócio mais para a frente, recebendo 15% das mais-valias de uma futura transferência.
Relacionadas
Quanto a Ricardo Mangas, vai assinar um contrato de duas temporadas com mais uma de opção. O lateral ainda treinou esta quinta-feira, mas não voltará a fazê-lo ao serviço dos minhotos. Na sexta-feira de manhã, o jogador estará na Academia do Vitória para se despedir dos colegas de equipa e, da parte da tarde, viaja para Lisboa para tratar do visto. A viagem está prevista para sábado de manhã.
Atento a tudo isto está, claro, o Boavista, que salvaguardou 20% das mais-valias de um acordo quando aceitou vender Mangas para o Vitória, a troco de 900 mil euros.
Avançado voltou a saltar do banco para marcar golo de grande importância
Jogo está agendado para quinta-feira, dia 9, pelas 18h30
Golo e assistência são apenas uma das imagens da marca do capitão no triunfo do Vitória frente ao Santa Clara (2-0)
Vitória entrou mal, deu a volta com mérito, mas não evitou sofrimento no final
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas