Treinador do Vitória destacou a competência da sua equipa
O técnico Rui Borges lamentou as muitas ocasiões desperdiças e voltou a apelar ao universo vitoriano para apoiar a equipa na receção ao Boavista.
"Foi um bom jogo do Vitória. Fomos competentes, tivemos qualidade e chegamos aos golos com naturalidade. Contudo, dadas as oportunidades que criamos, só o Kaio teve umas quatro ou cinco, o resultado peca por escasso. Merecíamos mais golos, até porque esse é o primeiro critério de desempate e era importantíssimo termos marcado mais", comentou o treinador, sem esconder que ficou "triste pelo golo sofrido".
Relacionadas
"Era importante entrar bem diante dos nossos adeptos. Foram 10 mil que fizeram-se sentir como se fossem 20 mil, mas no domingo queremos tê-los todos novamente aqui para nos ajudarem a levar de vencida o Boavista", afirmou.
Nélson Oliveira e Ndoye fizeram os golos que deram o triunfo frente ao E. Amadora
Nélson Oliveira e Ndoye marcaram os golos dos vimaranenses
Técnico do Vitória destaca os jovens que se têm destacado no clube minhoto
Avançado marcou na vitória diante do Estrela da Amadora
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele